PT

Traduzir:

Conteúdo do site

COMO SANAR ESTE TIPO DE PROBLEMA?

Todo gestor sabe a importância de manter tanto os sistema de geração de vapor, quanto os sistemas de resfriamento com o melhor rendimento possível. 

No entanto, muitas vezes, em função de várias circunstâncias, que vão desde um programa de tratamento inadequado, um start up de sistema sem a tratativa química correta para eliminar resíduos de cavacos, óleos e graxas, ou até mesmo problemas operacionais, torna-se inevitável o desenvolvimento de processos incrustantes e corrosivos.

Obviamente, guardadas as devidas peculiaridades que diferem os sistemas em si, sejam geradores de vapor, ou torres de resfriamento com chilleres, fato é que qualquer um destes processos irá interferir no rendimento operacional do equipamento, implicando em um maior consumo de água, energia e insumos.

Uma vez instaurado o problema, não há outra alternativa que não seja partir para a manutenção corretiva, a fim de eliminar os depósitos incrustantes e/ou corrosivos aderidos às superfícies metálicas, tubulações, trocadores de calor, feixes tubulares, e outros.

Um dos pilares da manutenção corretiva é a limpeza dos sistemas através da aplicação adequada dos produtos da LINHA BELLCLEAN, de acordo com a composição química identificada nos depósitos a serem removidos.


image1

LINHA BELLCLEAN PARA LIMPEZA DE AR CONDICIONADO

  


image2

Conteúdo do site

BELLBAC TAB

  

Tabletes bactericidas, algicidas e fungicidas , utilizados no tratamento contínuo e preventivo da água de condensação dos sistemas de ar condicionado, coletadas nas bandejas.


Suprimem o crescimento de microrganismos, incluindo Legionella. Evita odores desagradáveis. 

 Previne o entupimento de drenos, evitando os danos e custos provocados por inundação das instalações. 

Promove a saúde, bem-estar e conforto dos ocupantes. 


Muito Fácil de aplicar: 

Após a limpeza dos filtros e serpentinas, colocar um tablete na badeja de condensado dos equipamentos que se dissolverá gradualmente em contato com a água.


Cada tablete dura entre 2 a 4 meses, dependendo do funcionamento do aparelho e da quantidade de condensado produzido. 


São utilizados em:
- Unidades de ar condicionado - Splits, Multi-Splits, Unidades compactas, Ventiloconvectores, UTA´s, Chillers;
- Unidades de Refrigeração (Câmaras Frigorificas e Balcões)